Hoje estava pensando em fics fofas e lembrei do capitulo de fanfic mais lindo que eu já vi e eu era a personagem do qual o Armin falava *wwwwwwwww*
eu sou a Bella,do qual ele fala,por favor não copiem nem morram de fofura :3
Pov Armim
O despertador tocou às 7 em ponto. Esfreguei os olhos, e olhei para o lado, vendo a moldura virada para baixo, fruto de uma noite de lúxuria. Eu sempre fazia isso. Não era capaz de o fazer vendo-a a sorrir como nessa foto. Era estúpido, principalmente sabendo que ela não sentia o mesmo. Mas eu não conseguia. Não me sentia bem comigo
próprio vendo o olhar violeta em mim, tão bela. Tão Bella.
Virei a foto pra cima de novo, e admirei a beleza da minha loirinha.
Levantei-me, fiz a minha higiene matinal, e vesti-me. Estava frio, e escolhi uma t-shirt castanha, um pull over creme, um colete de ganga escura, calças de ganga, e um cachecol azul, do tom da ganga das calças. Pus no pulso a pulseira que tinha roubado dela, na aula de inglês, e desci, pra tomar o pequeno almoço com o Alexy.
- Bom dia, maninho!
Ele me disse, acenei-lhe com a cabeça.
- Nem sabe. Fui a casa de Dake pra começar o trabalho, e estava lá o tio dele, e ele é bem do jeito que eu gos…
Ele continuou a falar mas nem estava a ouvir. Só ela me vinha a mente. O jeito que ela me piscava o olho, como me falava perto do ouvido só para brincar comigo.
Levantei-me e fui para a escola, sozinho. Precisava pensar.
Se Castiel ouvisse os meus pensamentos, me chamava menina, mas também me espancaria por ser com a irmã dele. Afinal caras como nós não mudavam, certo?
Vi as meninas ao longe, paradas, e Bella e Flor dançando aquela música koreana que Alexy sempre estava ouvindo.
Elas duas me fizeram pensar em Castiel de novo. Flor mexia com ele, muito. Eu via, os olhos cinzentos brilhavam ao ver a garota. Ela era uma das raparigas mais bonitas que eu já tinha visto, provavelmente graças aos traços portugueses, que a tornavam tão distinta das outras. Isso, e o jeito independente, juntos com o facto de ela não demonstrar interesse nele mais do que implicar, devia ser o que mais o atraía. Além de ela ser carne fresca, tirava-o da rotina. Mas mesmo assim, ele não mudava. Quando estava com ela ou a via, só ela interessava, mas quando estava ausente, ele continuava a ter olhos para todas.
Aproximei-me delas, e Castiel que estava a vir, também se aproximou. Demos o nosso toque de mãos habitual, e ele olhou pras garotas, montadas no seu cavalo imaginário, e me lançou um olhar divertido de dúvida. Dei de ombros e revirei os olhos.
- Se quiser, eu lhe deixo me montar, Florzinha.
A garota olhou pra ele ameaçadoramente, tirou a mala do ombro e passou-a pra Demi, que já estava com a câmara na mão, e começou a correr atrás do rapaz, que fugiu a toda a pressa.
As meninas começaram a correr, e Bella ficou parada olhando com cara de parva para onde os outros iam. Num impulso, peguei na mão dela e comecei a correr na direcção deles, puxando-a comigo.
- Armim? Endoideceu?
- Não quer ver seu irmão morrendo? Então vamos!
Ela começou a rir, e entrelançou a mão na minha. Meu coração começou a bater ainda mais forte dentro do peito. Mais ainda. Dessa forma eu ia ter um ataque cardíaco, não me conseguia concentrar em mais nada, se não no calor que vinha da mão da garota em direcção à minha.
- Auuuu!
A garota gritou de dor, e eu me virei pra ela, mas graças à nossa velocidade, ela foi contra mim e nos bocas acabaram por se colar no embate, e eu cheguei ao paraíso.
Pov Armim – parte 2
- Não, não e não!
Ela disse, empurrando o meu peito levemente.
- Mas o que se passa? Estávamos tão bem!
- Eu não vou ser mais uma! Recuso-me.
Fechei as mãos em punho. Como ela podia pensar que era só mais uma? Logo ela, a rapariga com quem eu queria passar o resto da minha vida.
- Não é assim, você sabe que não é.
- Sei? Apenas sei que o garoto que eu amo, que eu espero que me beije à anos, todo o mês exibe uma nova garota, mais uma para deitar em seus lençóis de Pokémon, mais uma capturada. Bem irónico, não? “Attrapez-les touts”, a frase já diz tudo!
As lágrimas caíam dos olhos dela, grossas e rápidas, e eu abracei-a.
- Otária, não preciso de as apanhar a todas. Você sabe quanto tempo esperei por ouvir você dizer que me ama? Sem joguinhos?! Cara, eu amo você. Você é tipo, meu Mew das versões Red, Green, Yellow e Blue. Meu Celebi da versão Crystal, meu Dyoxis da Emerald… Você era como Ho-Oh que o Ash viu no primeiro episódio… Você é meu Pikachu. Por mais que eu apanhe os pokémons que apanhe, é a você que eu nunca substituo. Quer ser minha Misty?
Ela ria, ria muito com minha declaração, e acenou com a cabeça que sim, e eu aproveitei para a beijar. E este ainda fora melhor que o outro. Me separei dela, lhe sequei as lágrimas e encostei a testa à dela.
- Retardado. Custava muito dizer logo que me amava?
Ela me deu uma cabeçada, e eu mordi sua bochecha.
- Assim não teria meu charme.
- É, você tem razão.
Entrelancei a minha mão na dela, e fomos andando para a escola
não é lindo demais? ahhhhh me ate vontade de gritar de tao fofo que é :3 :3 :3
é só isso por hoje paçoquitas...bye bye :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário